Secrets Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha Top

A conclusão da ministra levou a 3ª turma do STJ a negar estrago moral de modo a consumidor da zona rural de que ficou sem energia em tua residência, em decorrência por temporais qual abalaram este sul do país no fim de 2012. A empresa teria demorado cinco tempo de modo a consertar a rede elfoitrica. (Clique cá)

Ao publicar este vídeo em AS SUAS redes sociais, este defensor propõe "uma reflexão A cerca de o ciclo da violência e ESTES efeitos de tal fenômeno no juízo exercido Acerca ESTES atores envolvidos neste drama humano". Confira. (Clique aqui)

"Realmente, agredir 1 ministro da Suprema Corte nãeste faz Parcela da democracia (Migalhas nº 4.325 - compartilhe). Contudo será qual um ministro que almoça em 1 dia, utilizando aqueles qual irá julgar pelo dia seguinte faz parte da democracia? Uma coisa eu sei, este povo a todos os momentos possui razãeste." Odair Nocetti Orlando

Trabalhadora de que nãeste conseguiu comprovar acidente do trabalho terá de recompensar R$ 15 mil do honorários do sucumbência e custas processuais. A decisão é do juiz do Trabalho Francisco Pedro Jucá, da 14ª vara por SP. (Clique aqui)

Há 196 anos, no POR DIA nove de janeiro do 1822, por meio de termo do vereaçãeste, reuniram-se no Paçeste Imperial membros do Senado da Câmara do RJ em uma audiência na qual foi pedida a D. Pedro I a sua própria permanência pelo País do futebol. Obteve-se uma resposta positiva do príncipe, de que ficou conhecida tais como "POR DIA do Fico". "Como é para este natural do todos, e felicidade geral da Naçãeste, estou pronto: diga ao povo de que fico.

Ministro Ives Gandra suspendeu decisãeste qual impedia a demissãeste por 150 professores do uma DE superiores universidades do sul do país, considerando de que a reforma trabalhista dispensa a intermediação negocial do sindicato do classe para as demissões ditas por massa (clique cá).

OLX deverá indenizar em Ainda mais de R$ 80 mil 1 consumidor de que nãeste recebeu carro comprado pelo sitio. A decisão é do juiz por Direito Eduardo Walmory veja aqui agora Sanches, da 1ª vara Cível de Anápolis/GO, este qual entendeu qual a fraude ao consumidor somente foi possível em razãeste da permissão do site de modo a introduzir o anúncio, desprovido qualquer Espécie de checagem por autenticidade da venda da mercadoria. (Clique aqui)

Encontre as melhores oportunidades na seção Correspondentes. Mesmo que contratado por grandes empresas e escritórios de modo a prestar serviçESTES jurídicos pelo seu município ou em localidades próximas.

A juíza do Manejorefregatráfego Aurea Regina por Souza Sampaio, da 34ª vara do Rio, decidiu qual as normas estabelecidas através reforma trabalhista referentes à indicação do valor dos pedidos em processos qual correm pelo rito ordinário, aos honorários advocatícios e periciais e à gratuidade de justiça não se aplicam às ações ajuizadas previamente do início da vigência da nova lei.

O prazo para que fossem respondidos os questionamentos da defesa terminou ontem. Contudo, este magistrado considerou que vários pontos "nãeste foram satisfatoriamente esclarecidos". (Clique cá)

Urbano Vitalino Advogados recebeu destaque na "Leaders League". A agência, qual fornece informações de modo a líderes e gestores pelo mundo todo, indicou este Emprego saiba como referência nas áreas do Direito Trabalhista e do Consumidor, exatamente as qual Ainda mais cresceram nos últimos anos na banca brasileira.

O Emprego Tauil & Chequer Advogados promove, dia 7/3, o seminário "Plano Anual do Fiscalização da Receita verifique meu site Federal do Brasil" de modo a discutir ESTES principais aspectos objeto por destaque e atenção DE autoridades federais nas auditorias deste ano.

Com o WhatsApp Migalhas, você não perde nenhuma informação! Clique aqui, envie 1 whats utilizando a palavra "mig" e cadastre-se de modo a arrecadar vídeos e notícias do portal.

POR DIA 5/4, em SP, acontece a "2º Insurtech Brasil", conferência que marcará este encontro entre agentes do tradicional Comércio por seguros, startups do setor financeiro-securitário, autoridades reguladoras do Comércio securitário, prestadores de serviçESTES do setor e entusiastas do mundo digital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *